quinta-feira, 24 de abril de 2008

Professor permanece na UTI

Acometido por uma pneumonia que o afastou das aulas na faculdade, o quadro do professor de radiojornalismo “ainda” inspira muito cuidado.

Eu mesmo estive lá no hospital e conferi como o “sofrimento” do nosso mestre é desolador...
Dias atrás, a nossa “governadora” Marinês, cujo blog é pura saúde, suplicou que enviássemos algum carinho, alguma energia por e-mail ao professor... Depois dessa, vai ter até excursão de marmanjos e “garotas afins” rumo ao hospital.

6 comentários:

Marinês Barboza disse...

Humm....
gora intindi tudinho...
Ta explicadinho porque o prof não volta este semestre...
Nos trocou pela lora...mas é a Joana Prado??? É isso???
ahahahah
Abração Prof melhoras viu...
Te adoramos...
E Marcelão tu não tem juizo não...hihihi

bjx

Gustavo Zinder disse...

Fala Marcelo, tudo certo? Depois passa o endereço aí pra rapaziada né hehehe. Domingo que vem em Criciúma entâo?

Abraços,

Jorge Jr. disse...

verificando e analisando essa cadeia hereditária, concluo que ele está melhor que nós.

Saúde ao mestre.

Abraço

FERNANDO E. DO A. GALAFASSI disse...

E ai MMM.. td blz???
eu faço publicidade na estacio, e trabalho com a Marinês. Criei um blog a pouco tempo, gostaria de saber se você autoriza eu colocar os eu link no meu blog: palavrasvividas.blogsport.com
valeu...abraço...

Karla Simas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Simas disse...

Olá Marcelo!!
Seu blog está 10...
Qto ao profe sinto mta falta dele, é uma pena ficarmos sem ele nesse semestre.
Ah valeu pelo seus comentários viu.
Abraços.