domingo, 27 de abril de 2008

Violão 7 Cordas de Florianópolis

Ontem - 26 de abril - foi o "Dia Nacional do Chorinho". Até tentei desenhar e postar na data, mas pela manhã fui no médico colocar minhas costelas no lugar. Eu me machuquei no ônibus e não consegui dormir legal à noite. Foi só parar de doer e fui para o Mercado Público de Florianópolis curtir as feras do Clube do Chorinho. Entre vários bambas estava Wagner Segura, um dos poucos no Brasil que consegue mandar legal no violão 7 cordas. Em 2007, tivemos Wagner no laboratório de rádio, onde realizamos a 2ª. entrevista ao vivo da faculdade. A talentosa Janine Mello estava comigo na apresentação do programa. Nesta quarta 30/04, Wagner Segura apresenta o show "Encontro" no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

2 comentários:

FERNANDO E. DO A. GALAFASSI disse...

e aii MMM..td bem??
Clube do chorinho? o que é cara, não conheço.
Olha só, vc tem algum link com imagem em html que eu possa colocar no meu blog... se tiver me manda..
abraço...

Flora Neves disse...

Heheh tá show de bola o blog Marcelão!!!!!(*_*).