domingo, 16 de novembro de 2008

Humor gráfico no jornal Contato

Fui convidado pelos colegas Tiago Pereira, Luisa Malta e Veridiana Arrieche para temperar de humor alguma matéria do Contato, jornal-laboratório da Faculdade Estácio de Sá (SC).

Optei por ilustrar a reportagem sobre radar eletrônico no trânsito, o popular pardal, no sul do país. Nela foi apurado que em São José (SC) eles continuam nos postes, porém desativados, porque o gasto operacional com pardais era maior que a arrecadação das multas. Ou seja, apenas o lucro importava na utilização do dispositivo.


A reportagem também mostrou que sem pardais no município, a velocidade corre solta, literalmente. Agora, acontecem mais acidentes que durante a ação dos bisbilhoteiros.

5 comentários:

Flora Neves disse...

Kakakak é isso aí, o Mamão de corda tá com toda corda hein heheheh!
Valeu PEla dica das revista Caros Amigos no sebo Ivette. Vou passar lá assim que der com certeza!
Abraçãooooo(*_*)

Jorge Jr. disse...

Alô meu querido mamão!!


Estou te convidando para participar de uma brincadeira no meu blog.

Acesse e veja - www.papocatarinense.blogspot.com

Abraço

Ana Carolina Alza Spilborghs disse...

Pois é, e isso acontece... mesmo onde têm pardais ativados....

Tudo bem Marcelo? Estou aqui testando o novo "joguinho"... hahaha!

Abraços!

Tatiane Dores da Silva disse...

Oi, querido, obrigada pelo recadinho. Saiba que admiro mto teu trabalho. És um talento e um amor de pessoa. Boa sorte no TCC. Beijos.

Unknown disse...

cara, muito talento jornalísitico.
eu não paro pra ler qualquer coisa
gostei pra caramba
podemos fazer muitas parcerias nas áreas culturais

reative este blog mamão de corda.
mamão de corda aqui é ~´odigo para outra planta!