quinta-feira, 5 de junho de 2008

Manifesto e exorcismo na Estácio (SC)

Alunos dos diversos cursos da Faculdade Estácio de Sá (SC) fizeram dois manifestos, um matutino e outro noturno, na quarta 21/05. Eles estão inconformados de ficarem à margem das decisões da diretoria da faculdade e resolveram questionar a democracia, a participação, a qualidade de ensino e os métodos pedagógicos aplicados pela instituição.

Após a assembléia do período noturno, os alunos saíram em passeata pelos corredores da faculdade, gritando palavras de ordem, que mais parecia um exorcismo aos “demônios mercadores do ensino”.

O “episódio” , como a direção da Estácio (SC) se referiu ao manifesto em cartazes fixados nos elevadores da faculdade, foi parar no site da União Nacional dos Estudantes - UNE. Confira a publicação na íntegra.

5 comentários:

Nicolle Zilli disse...

HAAHAHA ficou show tua charge como sempre né =)
BjS

MMMarcelo disse...

Aê Nyny,
não vi você no manifesto. Pelo menos você pôde se informar dessa forma bem-humorada aqui no Mamão de Corda. Obrigado pelo carinho!
Beijão

Anônimo disse...

salve Marceleza!

Coloquei tua charge no meu blog, espia lá depois.

Aquele abraço

Flora Neves disse...

Kd o meu chargista predileto, nos abandou com sem suas obras fantasticasss, tô até com saudades de uma das tuas sacanagens com a minha pessoa!!! HAHAHHA e olha que pauta para as charges não faltam neh querido!!! Como diz o Evangelista, agora nós estamos vendo pauta em tudo!!!Putasquipario, hahahhaha.
(*_*)

Flora Neves disse...

Hehehhe o maluco com a taturana na mão é meu namo, mas digo não façam isso em casa, hehehehe!!!
Segundo o Lirio ele é imune, vai saber, eu não confio nem quis chegar perto, só bati a foto hehehehe mas é linda não é!!!